Palmeiras faz treino tático e encerra preparação para enfrentar Juventude

Verdão busca liderança do Brasileirão para consolidar bom momento

O Palmeiras encerrou, na tarde deste sábado (22), a preparação para o duelo com o Juventude, que acontece no domingo (23), às 18h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Após atividade no centro de excelência, os jogadores foram ao campo e fizeram treinos técnicos. Na parte final, o elenco participou de um recreativo e aprimoramento de finalizações, com a presença de Crias do Sub-20.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão vem de quatro vitórias consecutivas na competição e está invicto no Allianz Parque, com nove triunfos e dois empates em 11 partidas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Menino comenta vitória contra RB Bragantino

O Palmeiras e o Juventude voltam a se enfrentar após uma temporada na qual os gaúchos estiveram na Série B. Nos confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2022, o Verdão levou a melhor com duas vitórias: 3 a 0 no Alfredo Jaconi (gols de Zé Rafael, Rony e Gabriel Menino) e 2 a 1 no Allianz Parque (gols de Rony e Murilo).

Raphael Veiga está a uma partida de completar 300 jogos pelo clube. Em 299, são 92 gols e 42 assistências. Na atual temporada, são 29 partidas, dez bolas na rede e quatro assistências. Ele será o quinto atleta do atual elenco a atingir a marca, igualando os feitos de Dudu (443), Weverton (365), Marcos Rocha (306) e Gustavo Gómez (301).

Palmeiras e Juventude se enfrentam no Allianz Parque, às 16h, de Brasília, no Allianz Parque. O jogo tem transmissão da TV Globo e do Premiere.