Dudu registra último treino do ano, tem boa recuperação e deve retornar antes do previsto

Tendência que camisa 7 do Verdão volte aos gramados um mês antes de prazo estimado

Nesta sexta-feira (29), o atacante Dudu registrou em uma rede social o último treino do ano no centro de excelência e agradeceu por todo o apoio recebido durante o período de lesão que lhe tirou dos gramados. O NOSSO PALESTRA apurou que o retorno do camisa 7 do Palmeiras deve ocorrer um mês antes do prazo estimado pelo clube. O ídolo vem fazendo um tratamento intensivo mesmo durante as férias.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O atleta sofreu uma lesão no menisco e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto deste ano, durante uma partida do Campeonato Brasileiro diante do Vasco.

Assim que o diagnostico foi feito, o Verdão divulgou que o prazo de recuperação seria de nove a 12 meses, ou seja, a volta aconteceria, inicialmente, no fim de maio ou início de junho. Soube o NP, porém, que o retorno deve ocorrer um mês antes, no fim de abril ou início de maio.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão agradece confiança de Abel Ferreira por tempo no profissional do Palmeiras

– Pra mim, 2023 foi um ano diferente, pois tive a infelicidade de sofrer a lesão mais grave da minha carreira. E isso não está sendo fácil, muito pelo contrário. Cada dia, enfrento duros obstáculos e esse período é de muito aprendizado e resiliência – escreveu Dudu, que concluiu:

– Não poderia me despedir sem agradecer aos nossos torcedores. Como sempre, me deram e continuam me dando um enorme carinho. Vocês são muito importantes para mim e não têm ideia de como essas mensagens me dão energia para superar os desafios diários. Em 2024, podem ter certeza de que estaremos todos juntos novamente brigando por mais títulos.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e, desde então, se tornou o jogador mais vitorioso da história do clube ao lado de Ademir da Guia e Junqueira. Em 2023, ele conquistou seu 12º título pelo clube.