Após ver nove atletas de seu elenco profissional testarem positivo para a Covid-19, o Palmeiras conheceu, nesta segunda-feira (16), os primeiros casos de profissionais da comissão técnica e direção a serem infectados pelo vírus.
Edu Dracena, assessor técnico do clube, e João Martins, auxiliar-técnico de Abel Ferreira, foram diagnosticados com o coronavírus, e também terão de manter o isolamento nos próximos dias, desfalcando a delegação que viaja para o Ceará, nesta terça-feira (17). A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN/Fox Sports, e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Suspenso da partida pelo cartão vermelho que recebeu no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Abel Ferreira terá de colocar outro auxiliar para comandar o Palmeiras no duelo desta quarta-feira (18), que pode garantir o clube em mais uma semifinal da competição.
O novo técnico do Verdão já tem, pelo menos, sete desfalques de atletas que foram relacionados para a primeira partida diante do Vozão, na semana passada, no Allianz Parque. O elenco do Verdão deve realizar mais um teste de Covid-19 antes de embarcar para a capital cearense, palco do embate entre Palmeiras e Ceará, que será na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília).
LEIA MAIS:
- Alan Empereur testa positivo para Covid-19 e é oitavo desfalque em uma semana devido à doença
- Pela segunda vez em quatro meses, Palmeiras usa apenas três alterações em uma partida
- Raphael Veiga chega aos 11 gols no ano e recebe elogios de Abel Ferreira: ‘Jogador de muita qualidade’