Edu Dracena e auxiliar técnico do Palmeiras também testam positivo para Covid-19

Após surto no elenco, comissão técnica e diretoria do Verdão têm os primeiros casos de coronavírus

Após ver nove atletas de seu elenco profissional testarem positivo para a Covid-19, o Palmeiras conheceu, nesta segunda-feira (16), os primeiros casos de profissionais da comissão técnica e direção a serem infectados pelo vírus.

Edu Dracena, assessor técnico do clube, e João Martins, auxiliar-técnico de Abel Ferreira, foram diagnosticados com o coronavírus, e também terão de manter o isolamento nos próximos dias, desfalcando a delegação que viaja para o Ceará, nesta terça-feira (17). A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN/Fox Sports, e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Suspenso da partida pelo cartão vermelho que recebeu no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Abel Ferreira terá de colocar outro auxiliar para comandar o Palmeiras no duelo desta quarta-feira (18), que pode garantir o clube em mais uma semifinal da competição.

O novo técnico do Verdão já tem, pelo menos, sete desfalques de atletas que foram relacionados para a primeira partida diante do Vozão, na semana passada, no Allianz Parque. O elenco do Verdão deve realizar mais um teste de Covid-19 antes de embarcar para a capital cearense, palco do embate entre Palmeiras e Ceará, que será na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília).

LEIA MAIS: