Notícias Palmeiras

Em grande fase no Palmeiras, Artur reencontra ex-clube no Brasileirão

Atacante, que já atuou pelo Bahia, enfrenta antigo time nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova

Artur vive grande fase no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Artur vive grande fase no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras volta a entrar em campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia. O jogo será marcado por um reencontro na Fonte Nova, já que Artur, que vive grande fase no Verdão, é bem conhecido pelos torcedores do time de Salvador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Pouco aproveitado pelo clube paulista e com boa passagem pelo Londrina, do Paraná, em 2017, o atacante foi emprestado como uma promessa ao Bahia no início de 2019.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Palmeiras Sub-17 levanta taça da Copa do Brasil

Com a camisa do time baiano, foi fundamental para a boa campanha feita no Brasileirão e para a chegada às quartas de final da Copa do Brasil daquele ano. Artur disputou 55 jogos, marcou dez gols e distribuiu nove assistências.

A boa passagem no Bahia fez com que o Red Bull Bragantino tivesse vontade de contar com o jogador no plantel. E assim foi feito no ano seguinte, em 2020. O camisa 14 foi muito bem e retornou ao Palmeiras neste ano, com atuações de quem nunca deixou de vestir a camisa alviverde.

Titular com Abel Ferreira, Artur já tem sete gols e uma assistência em 15 partidas. Dessa forma, a readaptação imediata torna o reforço certeiro e dá esperança para que a “lei do ex” seja implacável.

Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer