Em julho, Abel Ferreira ganha duas opções de atacantes para atuar pelo Palmeiras

No segundo semestre, o Verdão poderá contar com Miguel Merentiel e Endrick como opções para a função

A contratação do centroavante Miguel Merentiel, anunciado na última quarta-feira (18) pelo Palmeiras junto ao Defensa y Justicia-ARG atende aos pedidos de Abel Ferreira e da comissão técnica por um jogador nesta posição para 2022. Entretanto, o novo reforço só poderá estrear pelo Verdão em 18 de julho, data de abertura da janela de transferências internacionais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além do uruguaio, o treinador português também ganhará outro atleta para aquele setor durante o mês de julho. Endrick, principal joia da base alviverde, completa 16 anos no dia 21 de julho e, a partir de então, poderá jogar pelo profissional. O contrato de três anos com o jovem já está apalavrado com multa rescisória de 60 milhões de euros para o exterior.

Atualmente, o Palmeiras conta apenas com Rafael Navarro para jogar nessa função, já que Deyverson, em fim de contrato, não atuará mais pelo time palestrino. Ponta de origem, Rony vem atuando improvisado como centroavante na maioria das partidas.

A próxima partida do Verdão acontece no sábado (21), às 19h (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está em nono lugar na tabela do torneio com nove pontos conquistados.

LEIA MAIS