Em reapresentação do Palmeiras após classificação, Fabinho valoriza minutos com Abel

Volante formado na base do Verdão entrou no segundo tempo da vitória contra o São Bernardo

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (13) após a classificação sobre o São Bernardo e deu início aos treinamentos para enfrentar o Ituano na semifinal do Paulistão. Enquanto os titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência, os demais atletas participaram de atividades técnicas em campo reduzido.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Reserva na partida do fim de semana, o volante Fabinho entrou no decorrer do segundo tempo e manteve a qualidade do meio-campo palmeirense. O jogador celebrou o resultado positivo no estadual e agradeceu a chance concedida por Abel Ferreira.

– A gente sabia que seria um jogo muito difícil. O São Bernardo é uma grande equipe e fez uma excelente campanha. Graças a Deus, conseguimos um bom resultado e a classificação. E também fiquei muito feliz pela oportunidade. Trabalhei bastante durante a semana e consegui ir bem – afirmou.

Além disso, o Cria da Academia também comentou o próximo duelo do Verdão no mata-mata do Paulistão.

– A semana de treinos é muito importante, principalmente as cheias. É para comissão técnica ver e confiar e para nós chegarmos nos jogos e desempenharmos bem. O Ituano é uma grande equipe. Vamos trabalhar muito forte para chegarmos todos preparados a mais uma decisão.

Ainda sem data, o confronto entre Palmeiras e Ituano acontece no Allianz Parque, em função de o Verdão ter melhor campanha geral, contra o time de Itu ter a pior.

LEIA MAIS:

Gustavo Scarpa viaja ao Brasil para resolver questões após ser vítima de golpe milionário
Scarpa ironiza Willian após mensagem: ‘Precisando orar mais’