Em sequência sem selecionáveis, Palmeiras amplia para 15 sua série de jogos invicto

Verdão está desde abril sem perder, mesmo com desfalques e com adversários de alto nível pelo caminho

O empate sem gols do Palmeiras diante do Atlético Mineiro neste domingo (5) acrescentou mais uma partida à lista do Verdão de jogos invictos. Agora, são 15 duelos sem derrotas em sequência na temporada. Nos últimos jogos, mesmo com desfalques em razão da Data FIFA, a invencibilidade se manteve intocável.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com a Seleção Brasileira, o goleiro Weverton e o volante Danilo já haviam desfalcado o Alviverde na vitória sobre o Santos por 1 a 0. Kuscevic, com a Seleção Chilena, também perdeu essa partida. Já no jogo diante do Atlético, a lista de jogadores ausentes aumentou com Gustavo Gómez se apresentando ao Paraguai e Atuesta com a Colômbia.

Iniciada nos 8 a 1 diante do Independiente Petrolero, da Bolívia, no dia 12 de abril, a série de jogos sem perder do Verdão aumentou mesmo com adversários difíceis pelo caminho ,como Flamengo e Atlético Mineiro, candidatos a todos os títulos que jogarem.

A próxima partida do Maior Campeão do Brasil será contra o Botafogo, no dia 9 de junho, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o time palestrino está em segundo lugar com 16 pontos.

LEIA MAIS