Emelec-EQU x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pela Libertadores

A partida pela competição continental terá transmissão na TV por assinatura

Em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2022, Emelec e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil-EQU.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão está com 100% de aproveitamento na competição continental e é líder do seu grupo com seis pontos. São duas vitórias por goleada, sobre o Deportivo Táchira-VEN (4 a 0) e o Independiente Petrolero-BOL (8 a 1), com 12 gols marcados e apenas um sofrido.

Por outro lado, o Emelec está em segundo lugar com dois pontos e ainda não venceu no torneio. O time equatoriano foi adversário do Alviverde na edição de 1995, com duas vitórias do Palmeiras na fase de grupos.

Outro fator importante é a histórica invencibilidade do Verdão como visitante: são 16 partidas, recorde na Libertadores. O último tropeço fora de casa pela competição ocorreu em abril de 2019, diante do San Lorenzo-ARG, por 1 a 0.

Emelec-EQU x Palmeiras terá transmissão AO VIVO na ESPN (TV por assinatura), com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Leonardo Bertozzi, e Carlos Eugênio Simon.

E, além do canal citado, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS

Palmeiras faz último treino na Academia de Futebol antes da viagem para o Equador
Na Libertadores, Palmeiras tem retrospecto favorável contra equatorianos, mas pequena desvantagem fora de casa
Allianz Parque confirma show para data de segundo jogo da final da Copa do Brasil