Empresário de Gustavo Gómez confirma proposta do Al-Nassr ao Palmeiras: ‘É 100% real’

Renato Bittar revelou expectativa gerada por conta do interesse do clube saudita no zagueiro palmeirense

O zagueiro Gustavo Gómez recebeu uma proposta, nas últimas semanas, do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O paraguaio foi uma indicação do ex-treinador do Botafogo, Luís Castro, porém a diretoria alviverde não aceitou negociar o capitão da equipe. Em entrevista ao programa “Cardinal Deportivo” da Rádio ABC do Paraguai, Renato Bittar, empresário do atleta, confirmou o interesse do clube do Oriente Médio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– É 100% real. Tivemos muitas conversas com a equipe do Al-Nassr. Existia uma expectativa muito grande. Conversamos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós respeitamos muito. O time quer, o treinador quer. Existiu uma expectativa muito grande pois o futebol lá [Arábia Saudita] está muito melhor. O Palmeiras está numa competição importante, e o tem como jogador chave. O que asseguro é que a oferta foi 100% real – afirmou

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga faz o gol da vitória do Palmeiras pela Libertadores

O Palmeiras não tem qualquer interesse em se desfazer do zagueiro, que é considerado um dos grandes ídolos da história do clube e peça fundamental para Abel Ferreira. Leila Pereira assumiu publicamente mais de uma vez que não gostaria de vender titulares nesta janela de transferências. O único meio seria o pagamento da multa contratual, cujo valor não foi revelado.

– Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva – disse Leila, em junho.

Pelo Palmeiras, Gómez tem 259 jogos e 32 gols, conquistando os títulos do Brasileirão (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Paulistão (2020, 2022 e 2023), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).