Encaminhado com Sportingbet, Palmeiras entra em fase final de concorrências por patrocínios
Clube trabalha para que definição e anúncio dos novos parceiros aconteçam nas próximas semanas. Com Puma, desejo é superar meta de R$ 200 milhões em acordos
O Palmeiras terá novidades em 2025 em relação aos novos patrocinadores que estamparão as mais variadas propriedades comerciais do clube como camisa, banners e placas de publicidade. O NOSSO PALESTRA apurou que as concorrências entraram em fase final e um desfecho deverá acontecer nos próximos dias.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira concede entrevista sobre futuro do Palmeiras
Os responsáveis pelas tratativas entendem que o processo não deve ser acelerado para que nenhum problema futuro aconteça. Fontes ouvidas pelas reportagem afirmam que as partes envolvidas, incluindo a Puma, estão alinhadas em relação aos prazos.
Porém, soube o NP que a fornecedora de materiais esportivos esperava que a definição acontecesse no fim de setembro ou início de outubro conforme conversas iniciais. Há o temor que o planejamento da próxima temporada seja comprometido por conta do atraso nas escolhas.
A Sportingbet tem conversas encaminhadas para ser a nova patrocinadora máster do Palmeiras e estampar o espaço nobre da camisa alviverde. A primeira proposta realizada pela casa de apostas foi de cerca de R$ 350 milhões fixos por três anos de contrato. Porém, como feito na concorrência de materiais esportivos, as partes alinham um acordo por quatro anos para que não afete diretamente o próximo processo eleitoral.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A presidente Leila Pereira e o responsável pelo Marketing, Everaldo Coelho, centralizam as tratativas e buscam definir também as demais propriedades comerciais como omoplata, barra, manga e costas da camisa.
O desejo inicial do Palmeiras é anunciar todas os acordos em um espaço curto de tempo, ainda neste mês de novembro. A perspectiva é superar a meta de R$ 200 milhões, incluindo o novo contrato com a Puma, em receitas com patrocinadores e transformar a camisa do Verdão em uma das mais valiosas do país.