Entenda por que Palmeiras não iniciou venda de ingressos para clássico com Santos no Morumbi

Verdão trabalha para superar dificuldades tecnológicas, mas venda exclusiva em bilheterias não está descartada

O Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado (4) no Morumbi pelo Paulistão. Com o Allianz Parque indisponível por conta de evento agendado no local, o Verdão fez um acordo com o São Paulo para mandar o clássico no estádio rival. No entanto, a poucos dias da partida, a venda de ingressos ainda não teve início.

Segundo apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, o Alviverde encontra dificuldades tecnológicas por conta das diferenças nos sistemas utilizados para a venda de entradas online entre o Allianz Parque e o Morumbi.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Vale lembrar que o Palmeiras não manda um jogo no estádio do São Paulo com presença de público desde 2007. Na ocasião, a equipe comandada pelo treinador Caio Júnior venceu o Corinthians por 1 a 0 pelo Brasileirão daquela temporada, com gol do zagueiro Nen. O duelo diante do Santos disputado no Morumbi em 2020 foi feito sem a presença de torcedores por conta da pandemia.

O clube trabalha para contornar tais questões o quanto antes e tem como prioridade realizar a comercialização nos moldes usuais, privilegiando os Sócios Avanti. Porém, diante da proximidade do jogo, a abertura de vendas com apenas ingressos físicos em bilheterias não está descartada neste momento. A expectativa é que a situação seja decidida nesta quarta-feira (1).

Palmeiras e Santos se enfrentam no sábado às 18h30. Antes, o Verdão encara o Mirassol fora de casa nesta quarta-feira (1).

LEIA MAIS