Entenda por que renovação com Puma tem relação com eleição presidencial do Palmeiras

Marca alemã e Maior Campeão do Brasil anunciaram extensão do vínculo por mais quatro anos

Palmeiras e Puma anunciaram a renovação do contrato de fornecimento esportivo pelos próximos quatro anos, um a mais do que o conversado inicialmente pelas partes. O NOSSO PALESTRA apurou que a ideia de aumento no tempo contratual se deu para tirar a discussão de um novo vínculo de um ano eleitoral, que acontece de três em três anos no Verdão.

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VEJA NO NOSSO PALESTRA
Puma e Palmeiras anunciam renovação de contrato

Durante os próximos meses, o Maior Campeão do Brasil negociará o futuro das propriedades de patrocínio. Ainda não há uma definição sobre o tempo contratual. O cúpula palestrina avaliará as propostas e o período proposto por cada marca envolvida.

O NP soube que a Puma, que completará dez anos de parceria com a nova renovação de contrato, aguarda que a definição dos patrocinadores aconteça até o fim de setembro ou início de outubro para a finalização das linhas de produtos de 2025.

– Estamos muito felizes com a sequência da PUMA como parceira de materiais esportivos do Palmeiras. Trata-se de uma empresa que vem demonstrando grande comprometimento e respeito com o nosso clube – disse a presidente Leila Pereira.

– A parceria com a PUMA tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras – completou.

A Puma foi quem fez a melhor oferta, com um reajuste de 25% em relação ao valor pago atualmente, totalizando R$ 50 milhões anuais – entre dinheiro e royalties. Além disso, o novo vínculo contará com metas que podem aumentar as cifras para R$ 60 milhões.