Entrevistado por Fernando Prass, Willian fala sobre momento do Palmeiras; confira

Ex-goleiro realizou um estágio na comunicação do clube, nesta sexta-feira (15), e questionou o atacante sobre como o Verdão pode reencontrar as vitórias

No treino do Palmeiras, nesta sexta-feira (15), o clube registrou um reencontro entre o ex-goleiro Fernando Prass e o atacante Willian. Isso, no entanto, contou com um fator inusitado. O ídolo alviverde e campeão da Copa do Brasil em 2015 foi o responsável por conduzir uma entrevista com o camisa 29.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
.

Após os treinamentos, o Verdão costuma enviar à imprensa um breve vídeo de um atleta do elenco respondendo algumas perguntas. Desta vez, o ex-arqueiro, que, hoje, estava estagiando na comunicação do clube, foi o responsável por realizar as questões.

Inicialmente, Prass falou sobre um assunto delicado. No dia 5 de outubro, Willian divulgou o falecimento do seu filho durante a gestação. Sobre isso, o atacante agradeceu o apoio da torcida e da diretoria do Maior Campeão Nacional.

– Tem coisas que não entendemos, mas uma coisa posso ter certeza: Deus sabe com todas as coisas. Estamos firmados na sua palavra. Todo esse carinho, orações, que recebemos nesse momento delicado, ficamos felizes de saber que pessoas que a gente nem conhece estão em oração por nós. Como falei para minha esposa, estamos desfrutando desta paz que excede todo o entendimento. Muito grato, também, pelo clube ser tão sensível neste momento, por dar oportunidade para eu cuidar da minha esposa neste momento. Tenho conversas diárias com a diretoria, sempre preocupado com isso, mas estamos aí. De cabeça erguida. São fatalidades, não estamos imunes, mas estamos preparados para dar sequência.

Além disso, o camisa 29 foi questionado sobre o momento atual do Verdão, que não vem jogando bem e não sabe o que é vencer no Brasileirão há cinco jogos.

– Primeiro, te agradeço (Prass) pelas palavras. Tivemos a oportunidade de convivermos juntos. Você sabe da minha admiração, do meu respeito. A palavra que eu levo para todas as áreas é o equilíbrio, tanto nos momentos positivos, como quando as coisas não acontecem como a gente quer. A gente sabe da responsabilidade de estar num clube como o Palmeiras, é uma pressão constante, mas, se a gente conseguir ter esse equilíbrio, conseguir nos blindar de coisas que não agregam e olhar para o nosso umbigo, cada um fazendo o seu melhor, as coisas vão voltar a acontecer. Nesse momento, é fazer o simples. Precisamos ser inteligentes, colocar o companheiro para cima dentro de campo. Domingo é mais uma oportunidade.

Fernando Prass está cursando Administração na Faculdade das Américas, patrocinadora do Alviverde. Ídolo do clube e campeão da Copa do Brasil (2015) e do Brasileirão (2016 e 2018), o ex-arqueiro, atualmente, faz estágios em diferentes áreas do Maior Campeão Nacional.

Com Willian, o Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional, no Allianz Parque.

LEIA MAIS