Escalação do Palmeiras: às vésperas de decisão, Gabriel Menino chama torcida para ir ao Allianz Parque

Verdão finaliza os preparativos para o jogo contra Coritiba no Allianz Parque

Na manhã desta quarta-feira (05), o Palmeiras treinou na Academia de Futebol e encerrou a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. No gramado do CT, a comissão de Abel Ferreira comandou atividades técnicas e depois o elenco treinou finalizações. Os meio-campistas Raphael Veiga e Jailson deram sequência aos respectivos cronogramas de recuperação com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O volante Zé Rafael, expulso contra o Botafogo na segunda-feira (3), cumpre suspensão automática e, por conta disso, Gabriel Menino deve assumir a titularidade no meio-campo para o jogo contra o Coritiba.

– Temos de estar preparados independentemente de qualquer coisa. Se Deus quiser, vou receber mais uma oportunidade e fazer uma excelente partida para conseguirmos mais três pontos e continuarmos em busca de vitórias – disse Gabriel Menino.

O camisa 25, que soma dois gols em 37 partidas na atual temporada, também comentou sobre o trabalho desempenhado pelo grupo.

– O nosso dia a dia é muito bom. Nosso trabalho, nossa equipe… falamos que estamos mais aqui dentro do que com a nossa própria família, já nos conhecemos, sabemos como cada um joga, vemos o treino de cada um. Estamos conseguindo entrar, dar conta do recado, elevar o nível e dar continuidade – comentou o volante.

Gabriel Menino ainda destacou sobre a importância da torcida lotar o Allianz Parque, palco do próximo jogo do Palmeiras.

– Dentro de casa, é sempre um algo a mais. A nossa torcida, tenho certeza, amanhã vai lotar nosso estádio. Falamos sempre aqui dentro, são nove finais. Então vamos para mais uma, não importa qual seja o adversário sempre encaramos como final. Para eles, é uma final contra nós também, e vamos em busca de mais três pontos – concluiu a Cria da Base.

Palmeiras e Coritiba se enfrentam na quinta-feira (6) às 19 horas (de Brasília) no Allianz Parque. Liderando o campeonato com folga, o Verdão deve ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino, Mayke e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

LEIA MAIS:
Cabeça pelando e coração quente! Palmeiras acumula expulsões em 2022
Versátil, Mayke sai de substituto de Marcos Rocha para opção como titular pela ponta do Palmeiras
João Martins volta a comandar o Palmeiras no Allianz Parque, onde está invicto