Escalação do Palmeiras: Danilo tem lesão confirmada; Veron e Kuscevic voltam a treinar com bola

O Verdão encerrou, neste sábado (5), a preparação para enfrentar a Chapecoense; Abel Ferreira terá importantes desfalques pelo Brasileirão

O Verdão encerrou, na tarde deste sábado (5), a preparação para a segunda rodada do Brasileirão 2021. As novidades foram as aparições de Gabriel Veron e Benjamín Kuscevic em campo e com bola: a dupla estava afastada há semanas devido a lesões e agora avançou na recuperação, embora ainda treine separada do elenco. A má notícia é que o volante Danilo teve lesão confirmada na coxa esquerda e já iniciou o tratamento na parte interna da Academia de Futebol.

Para a atividade do grupo principal, Abel Ferreira separou os jogadores em dois times, esboçando, em um deles, a escalação titular do Palmeiras para o duelo deste domingo (6), contra a Chapecoense. O treino foi tático e com a intenção de aprimorar transições, balanços, verticalizações, posicionamentos, jogadas ensaiadas, entre outros.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Ao lado de Danilo no departamento médico, também está Danilo Barbosa, que tem uma contusão na coxa direita. Gabriel Menino, Weverton, Matías Viña e Gustavo Gómez, convocados para suas seleções nacionais, são os outros desfalques confirmados do Alviverde Imponente. Breno Lopes e Marcos Rocha, por outro lado, já estão recuperados e participaram integralmente de todos os exercícios propostos pela comissão técnica alviverde.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar a Chapecoense conta com: Jailson, Marcos Rocha, Luan, Renan (Alan Empereur) e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano.

O duelo entre os Verdões está marcado para as 18h15 deste domingo, no Allianz Parque.

LEIA MAIS: