Escalação do Palmeiras: Menino retorna, e Abel busca substituto para Dudu

Para clássico, português não pode contar com camisa 7, fora da temporada por conta de lesão, e Luan, que está suspenso

Na manhã deste sábado (2), o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o clássico contra o Corinthians no domingo (3), às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira comandou um treino tático, focado em posicionamento, movimentações, além de um recreativo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O português não pode contar com Dudu, fora da temporada por conta de uma lesão, e com Luan, que está suspenso para o Dérbi, mas tem o retorno de Gabriel Menino. Pensando nisso, o esquema com três zagueiros é o menos provável, podendo voltar com a formação com três atacantes.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
César Sampaio revela que Zé Rafael, do Palmeiras, foi cogitado dentro da Seleção Brasileira

Abel pode entrar em campo com Breno Lopes e testar opções no decorrer da partida para a posição deixada pelo camisa 7. Assim, a provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Menino e Veiga; Artur, Rony e Mayke (Breno Lopes).

Com 40 pontos, o Maior Campeão do Brasil ocupa a vice-liderança do Brasileirão, momentaneamente a 11 do líder Botafogo, que entra em campo ainda neste sábado (2), às 21h (de Brasília), diante do Flamengo.