Escalação do Palmeiras: Renan não treina integralmente e é dúvida para encarar Flamengo

Zagueiro ainda se recupera de trauma no joelho e treinou apenas parcialmente

O Palmeiras finalizou, neste sábado (29), a preparação para a estreia no Brasileirão contra o Flamengo, esboçando uma escalação titular. Na véspera do confronto, o treinador Abel Ferreira propôs atividades técnicas e táticas aos jogadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Deste modo, divididos em duas equipes, os atletas treinaram, incialmente, bolas paradas. Na sequência, foram realizados trabalhos de enfrentamento 11 contra 11 e, por fim, alguns aperfeiçoaram cobranças de pênaltis e finalizações.

O zagueiro Renan, recuperando-se de um trauma no joelho, participou de parte das atividades com o grupo e o atacante Breno Lopes, em processo de transição física, realizou trabalhos com bola junto do grupo de apoio. Marcos Rocha, Kusevic e Gabriel Veron cumpriram cronograma com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

A escalação do Palmeiras para o embate contra o Flamengo deve contar com Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Mayke (Gabriel Menino), Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís (Matías Viña); Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

O Verdão entra em campo novamente no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), contra o Flamengo, na estreia do time no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: