Escalação do Palmeiras: Verdão encerra preparação para enfrentar Fluminense no Allianz

Times se enfrentam neste domingo (8) pela 5° rodada do Brasileirão

O Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, na manhã deste sábado (7). As equipes vão a campo no Allianz Parque neste domigo (8) às 16h (de Brasília) em disputa de jogo da 5° rodada do campeonato nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na Academia de Futebol, a comissão técnica de Anel Ferreira realizou trabalho posicional para aprimorar a parte tática do time antes do duelo. A atividade explorou o lado individual, com o aperfeiçoamento de um fundamento por cada jogador, mas também teve enfoque na parte coletiva do grupo. Hove, em sequência, um exercício recreativo e, ao final, foram treinadas cobranças de pênaltis por alguns atletas.

Antes do treinamento, Zé Rafael comentou a respeito da volta do Verdão ao Allianz Parque depois de quase um mês longe da arena. No período, o time mandou as partidas na Arena Barueri.

– É ótimo voltarmos ao Allianz Parque. Jogamos em Barueri, que no momento é a nossa segunda casa, mas onde a gente se sente melhor é no Allianz Parque, sobretudo pelo calor e vibração positiva da nossa torcida. Estamos muito felizes pelo retorno e esperamos fazer um grande jogo – declarou.

O volante deve ser um dos onze inicias do Palmeiras na partida contra o Fluminense. Em busca de arrancada no Brasileirão, Abel deve mandar os titulares a campo e, sendo assim, a provável escalacao do Alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gustavo Scarpa.

LEIA MAIS: