Escalação do Palmeiras: Alan Empereur se recupera e fica à disposição para enfrentar Santos
Abel Ferreira irá poupar titulares da Libertadores em clássico do Paulistão
O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (5) e deu início à preparação para o duelo diante do Santos pelo Paulistão 2021. A novidade de hoje foi a volta de Alan Empereur, que está recuperado de um edema na coxa e treinou sem restrições juntamente com os colegas que participaram da atividade. O zagueiro havia desfalcado o Verdão nos dois últimos jogos e agora está à disposição para escalação.
Foram preservados do treino os titulares da vitória de ontem pela Libertadores, diante do Defensa y Justicia, em Buenos Aires. Eles ficaram na parte interna do centro de excelência, realizando apenas trabalhos regenerativos. Já o restante do grupo fez uma hora de atividades técnicas, praticando passes, transições e um coletivo em campo reduzido.
O meia Lucas Lima, que está em fase final de transição física após se recuperar de um trauma na coxa, também participou durante todo o período. Além do camisa 20, o treino teve o reforço do colombiano Iván Angulo, que recentemente esteve emprestado ao Cruzeiro e Botafogo e, desde que retornou à Academia de Futebol, segue sem ser utilizado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Administrando as lesões e o desgaste das competições simultâneas, a provável escalação do Palmeiras diante do Santos tem: Vinicius, Mayke, Henri e Alan Empereur; Gabriel Menino, Fabinho, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley (Giovani) e Willian Bigode.
Ainda sonhando com uma classificação às quartas de final do Paulistão, o Verdão enfrenta o Peixe às 21h desta quinta-feira (6), no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
- Giovani recebe sondagem do Grupo City, mas Palmeiras descarta negócio abaixo de R$ 130 milhões
- Tradição! Palmeiras se isola como segunda maior sequência invicta de visitantes na Libertadores
- Palmeiras vai à Argentina, vence Defensa e faz justiça com boa atuação coletiva
- Ficha técnica: Defensa y Justicia 1×2 Palmeiras