‘Eu errei e assumo os meus erros’, diz Lucas Lima sobre passagem pelo Palmeiras
Meia está emprestado ao Fortaleza até o final da temporada
Uma das notícias que movimentaram os bastidores do Palmeiras nesta última semana foi a ida de Lucas Lima para o Fortaleza.
O jogador perdeu espaço dentro do time de Abel Ferreira devido às más atuações em campo e após o episódio em que foi flagrado saindo de uma balada em São Paulo, descumprindo o protocolo sanitário do clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.
Em sua chegada ao novo clube, Lucas Lima comentou sobre a sua passagem pelo Verdão e abordou sucintamente sobre estes casos.
– Sempre fui muito profissional. Algumas coisas que aconteceram comigo no Palmeiras eu não me expus no momento e nem vêm ao caso falar. Mas levaram de uma maneira errada. Eu errei e assumo os meus erros. Mas sempre fui profissional, trabalhador, de grupo. Isso é o que eu tenho a oferecer, disse o reforço do Fortaleza.
O ex-camisa 20 foi emprestado até o fim da temporada 2021 e terá 60% de seu salário pago pelo Palmeiras. Mesmo não atuando, o meia vinha participando dos treinos normalmente e se encontra apto para iniciar sua trajetória pelo Leão.
– O Palmeiras tinha treino muito intenso. Mesmo jogando pouco lá, vinha treinando forte, vinha me dedicando. Estou pronto. Saiu meu nome no BID. Espero ajudar o mais rápido possível. Sensacional aqui. Fui muito bem recebido. O carinho nas redes sociais, comissão técnica, presidente, jogadores. Ansioso para estrear para dar alegria à torcida. É uma chance de provar o meu valor.
Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018, fez 171 partidas pelo clube, anotando 13 gols e conquistando os títulos do Brasileirão (2018), Paulistão (2020), Libertadores (2020) e Copa do Brasil (2020).
LEIA MAIS:
- Alana Maldonado, do Palmeiras, conquista ouro no judô na Paralimpíada de Tóquio
- Abel Ferreira explica ausência de Luiz Adriano e elogia atacante: ‘Sabe da importância dele no grupo’
- Família de Luan comemora gol pelo Palmeiras e filho lamenta: ‘Ele não jogou a teia’