Ex-Palmeiras, Fernando Prass será comentarista do Paulistão pela TNT Sports

Ídolo do Verdão, ex-goleiro está aposentado desde 2020 e passou por período de estudos e estágio após se retirar das quatro linhas

A TNT Sports contratou o ex-jogador Fernando Prass para atuar como comentarista na transmissão do Campeonato Paulista 2022, que será transmitido pela plataforma de streaming HBO Max. Aposentado desde 2020, esse será o primeiro trabalho do ex-goleiro depois de pendurar as luvas e passar um período estudando.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Prass, que tem uma grande história vitoriosa ligada ao Palmeiras, estava tendo seu nome ligado ao Verdão e ao Vasco para assumir cargos administrativos em 2022. Formado em administração, o ex-atleta passou o último ano aprofundo a vida acadêmica na Europa e fez um breve estágio na TV Palmeiras.

Primeira vez no streaming, o Paulistão será transmitido na plataforma da HBO Max de maneira inédita. Com 13 partidas confirmadas, o certame estadual também irá ser televisionado pela Record TV e no pay-per-view pelo Premiere.

O Campeonato Paulista terá a participação de 16 times, que serão divididos em quatro grupos, encabeçados por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Com início no próximo domingo (23), a final está prevista para o dia 3 de abril.

LEIA MAIS
Palmeiras Feminino treina na Academia e Bia Zaneratto celebra retorno: ‘Muito feliz’
Abel Ferreira pode se tornar treinador com mais vitórias no Allianz até o fim de janeiro
Destaque do Palmeiras na Copinha, Garcia é preparado para ser opção de Abel Ferreira