Após expulsão polêmica, Victor Luis desabafa nas redes sociais

Na postagem, feita no Instagram, o camisa 26 falou sobre a arbitragem, reclamando da expulsão e da falta de posicionamento após esse tipo de erro

O Palmeiras encerrou a série invicta de 10 jogos neste sábado (7), após perder para o Fortaleza por 3 a 2. Quando o jogo ainda estava empatado, o lateral-esquerdo Victor Luis acabou levando o segundo cartão amarelo e foi expulso em lance polêmico. Em suas redes sociais, o jogador fez um desabafo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Relacionadas

Na postagem, feita no Instagram, o camisa 26 falou sobre a arbitragem, reclamando da expulsão e da falta de posicionamento após esse tipo de erro. Ele ainda ressaltou que sabe de suas limitações, mas que se empenha para ajudar a equipe.

Victor Luis começou o jogo no banco de reservas, entrando aos 14 minutos do segundo tempo no lugar de Renan. O primeiro amarelo veio aos 33, após parar um contra-ataque do Fortaleza. 12 minutos mais tarde, veio o lance que causou sua expulsão, após suposta falta.

Agora, a equipe de Abel Ferreira vai mudar a chave e focar na primeira partida das quartas de final da Libertadores, diante do São Paulo, na próxima terça-feira (10), às 21h30, no Morumbi.

LEIA MAIS:

De cabeça quente e coração frio

Organizada classifica derrota do Palmeiras como ‘inadmissível’ e avisa: ‘Acorda, Abel’

Após derrota em casa, Deyverson reclama de cobrança: ‘Não podem crucificar a gente’