Organizada classifica derrota do Palmeiras como ‘inadmissível’ e avisa: ‘Acorda, Abel’

Às vésperas das quartas de final da Libertadores, Mancha Alvi Verde detonou o desempenho da equipe e as escolhas do técnico português

Após a derrota para o Fortaleza na noite deste sábado (07), no Allianz Parque, o Palmeiras perdeu a invencibilidade de 10 jogos consecutivos e, por conta disso, pode perder a liderança para o Atlético-MG, que enfrenta o Juventude.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Verdão, foi às redes sociais para cobrar o técnico Abel Ferreira pelo desempenho da equipe e suas escolhas.

– Derrota inadmissível! O Palmeiras perdeu em casa para o Fortaleza depois de substituições muito mal feitas por Abel Ferreira. Com um a mais durante boa parte do segundo tempo, vimos em campo um time totalmente desorganizado, que não soube aproveitar a vantagem. Como um técnico tira os meias do time para colocar atacantes? Quem arma o time? Como um técnico ainda insiste em colocar o Victor Luís mesmo tendo outra opção no banco? – questionaram.

A organizada reiterou a indignação com o treinador e, por fim, mandou um recado ao português.

– O Palmeiras teve uma semana inteira para treinar e apresentou hoje um futebol horrível, pífio e lamentável. Acorda, Abel. Ganhar terça-feira (contra o São Paulo, em duelo válido pela Libertadores) é obrigação – finalizaram.

LEIA MAIS