Felipão revela conversa com Deyverson e diz que atacante fica no Palmeiras após proposta da China

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

Luiz Felipe Scolari afirmou que Deyverson vai permanecer no Palmeiras. Logo depois do empate sem gols contra o Santos, o treinador revelou ter conversado com o atacante e ele terá mais uma chance.

"Há dois dias atrás, o Palmeiras tinha possibilidade de vender o Deyverson para a China por valores excelentes. Quando eu conversei com o Deyverson, tive uma sensação agradável porque o Deyverson me disse ‘Eu não quero sair’. E me perguntou: ‘O senhor quer que eu vá embora?’ Eu disse: ‘Tu cometes alguns exageros, mas és uma pessoa da minha confiança. Tenho algo para te ajudar’. Ele me disse que não sai, eu gosto dele, todo mundo gosta, a torcida, os jogadores. Isso não inclui algumas coisas que ele fez. Mas ele vai permanecer", afirmou Felipão na coletiva.

O Shenzhen FC, da China, ofereceu cerca de R$ 51 milhões por Deyverson. Suspenso por seis jogos após cuspir em Richard no clássico contra o Corinthians, o camisa 16 só volta a ficar à disposição do treinador no Paulista contra a Ponte Preta, na última rodada da fase de grupos.

Antes, ele pode atuar na Libertadores e o Palmeiras estreia no dia 6 de março contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.