FPF libera Allianz Parque após vistoria técnica, e Palmeiras retornará ao estádio contra Novorizontino

Elenco Sub-20 do Verdão também realizou testes no novo gramado após reforma nos últimos dias

O Palmeiras realizou um novo treinamento com a equipe Sub-20, na manhã desta terça-feira (19), para testar o gramado do Allianz Parque. Além disso, foi realizada uma vistoria técnica por parte da Federação Paulista de Futebol liberando o estádio para utilização o campo do Allianz Parque, que estava interditado desde 2 de fevereiro. Com isso, a partida contra o Novorizontino, pela semifinal do Paulistão, será realizada na arena alviverde

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na segunda-feira (18), as Crias da Academia haviam tido o primeiro contato na Arena após a aplicação do composto orgânico de cortiça.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras realiza testes no gramado do Allianz Parque

A reforma do gramado foi finalizada no último sábado (16) e, segundo a WTorre, construtora responsável pela administração do estádio, a equipe alviverde já pode realizar os devidos testes. Devido ao jogo eliminatório diante da Ponte, o elenco profissional e a comissão técnica alviverde não poderiam executar isso no final de semana em questão.

As datas da próxima fase do Paulistão, porém, ainda não serão definidas, já que a FPF precisa esperar o sorteio da Libertadores para fazer os devidos ajustes de tabela. Além disso, o clube não pode treinar no estádio de quarta a domingo, por conta de show do cantor Luís Miguel no estádio, que está marcado para o próximo sábado (23).

Vale lembrar que, até o momento, o Maior Campeão do Brasil já mandou cinco partidas longe do Allianz Parque, número maior do que o de jogos disputados no estádio em 2024 – apenas dois.