Melhor em campo, Gabriel Menino fala sobre empate: ‘Agora é em busca da Libertadores’

O jogador, que marcou um golaço contra o Bolívar, foi, novamente, importante na partida do Palmeiras, sendo considerado o homem do jogo

Neste domingo, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo este o sexto empate do Verdão na competição. Após a partida, o volante Gabriel Menino, considerado o melhor em campo, comentou sobre o jogo:

– Estou muito feliz por tudo que está acontecendo. Não fiquei feliz pelo resultado, mas agradeço a torcida por ter votado em mim. Agora é em busca da Libertadores. Jogo importante pela frente.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Menino foi considerado, pela torcida, o melhor em campo nesta partida. Sendo, mais uma vez, titular da equipe de Luxemburgo, hoje ele atuou por apenas 45′. Enquanto esteve em campo, o jogador recebeu um cartão amarelo, acertou 15 passes (nenhum decisivo), não finalizou e fez uma interceptação (segundo o SofaScore).

As boas atuações do volante com a camisa do Palmeiras têm sido recorrentes. Desse modo, ele assumiu titularidade de maneira incontestável. Além disso, Gabriel consguiu ser convocado para a seleção brasileira como lateral direito, posição na qual ele atuou em alguns jogos durante a temporada.

O próximo jogo do Verdão, e provavelmente de Menino, será na próxima quarta-feira (23) às 21h30 contra o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores.

LEIA MAIS:
Palmeiras empata em 1 a 1 com Grêmio em Porto Alegre
Em 2020, Luiz Adriano e Willian resolveram os problemas no ataque do Palmeiras
#AnaliseRetro: Arrancada Heroica de 1942