Gabriel Menino celebra golaço pelo Palmeiras com promessa: ‘Primeiro de muitos’

Cria da base palmeirense, camisa 25 precisou de 25 partidas para enfim balançar as redes pelo profissional do Verdão

Grande nome da vitória do Palmeiras na altitude de La Paz sobre o Bolívar, Gabriel Menino celebrou o golaço que praticamente garantiu os importantes pontos do Verdão e manteve os 100% de aproveitamento do clube na Libertadores 2020.

Em suas redes sociais, a cria da Academia comemorou muito o seu primeiro gol como profissional e já deixou uma promessa pra torcida: ‘Primeiro de muitos’.

Menino ainda brincou que matou a coruja, fazendo uma referência com a bola no ângulo do gol do Bolívar.

Já no seu Instagram, o jogador de 19 anos também deixou uma mensagem importante.

– Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso. Não se apavore e nem desanime, pois o senhor estará com você por onde você andar. – postou Menino.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Nesta última quarta-feira, Gabriel Menino se tornou a cria da base que mais atuou em 2020. Já são 25 jogos defendendo o time principal alviverde. O camisa 25 também engatou a maior sequência como titular, sendo usado nos últimos 14 jogos do Palmeiras.

Ele é o segundo mais jovem a marcar pelo Palmeiras na história da Libertadores, somente atrás de Gabriel Jesus, que fez no empate por 2 a 2 com o River Plate (URU), em 2016.

Segundo jogador do elenco que mais dribla no ano, Gabriel Menino deve receber um descanso mais do que merecido neste próximo domingo (20), quando o Palmeiras encara o Grêmio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Brasileirão 2020.

LEIA MAIS: