Com Covid-19, Gabriel Menino é cortado da Seleção Brasileira

Lateral-direito cumprirá processo de isolamento e desfalcará o Palmeiras por mais tempo

Gabriel Menino foi diagnosticado com Covid-19 e foi desconvocado da Seleção Brasileira. O lateral-direito cumprirá processo de isolamento e desfalcará o Palmeiras por mais tempo do que o previsto. A informação é do repórter Thiago Ferri, do Uol.

O protocolo da CBF prevê dez dias de ausência e, por isso, Menino não estará mais à disposição de Abel Ferreira para a partida contra o Ceará, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (19).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O Palmeiras vai usar o avião da Crefisa para levar Weverton e Viña, do Uruguai, e Gustavo Gómez, do Paraguai, direto para Fortaleza. A ideia, além de contar com o trio para o confronto, é minimizar os riscos de uma possível contaminação com o vírus.

Sem poder contar com Gabriel Menino, Marcos Rocha deve seguir como opção do técnico português entre os titulares contra Fluminense, Ceará e Goiás. A expectativa é a de que o selecionável tenha condição de jogo contra o Delfín, dia 25 de novembro pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Equador.