Gabriel Menino explica tropeço e não joga toalha pelo título brasileiro: ‘Faltou capricho’
Volante lamentou o resultado no Allianz e pediu sequência para jogar improvisado na lateral direita
Após o Palmeiras empatar com o Juventude, em 1 a 1, na noite deste domingo (3), pela 23ª rodada do Brasileirão, Gabriel Menino analisou o resultado obtido diante da equipe gaúcha no Allianz Parque e lamentou mais um tropeço jogando em casa. Apesar de ver o líder Atlético-MG aumentar para dez pontos a vantagem na tabela, o polivalente não jogou a toalha pelo título brasileiro:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Acho que nada é impossível, a gente vai buscar até o fim, jogo a jogo. Não foi o que a gente queria, mas é focar no próximo jogo porque não acabou o campeonato ainda.
Na visão de Menino, o Alviverde precisa aprimorar a finalização e também os passes no último terço do campo. Com Marcos Rocha suspenso para a final da Libertadores e Mayke lesionado por tempo indeterminado, o jovem atleta reiterou a importância de ter sequência e tempo para atuar no setor.
– Faltou um pouco de capricho no último passe e nas finalizações. Não criamos o esperado. Agradecer a Deus pela sequência. Estava esperando e Ele me deu. Trabalhar na semana, chegar nos jogos e fazer o que o professor manda. Agradecer a Deus e fazer uma ótima sequência até a final da Libertadores – finalizou.
Com o empate, o Palmeiras ocupa a segunda posição no campeonato e viu o Galo se distanciar na classificação. Na próxima quarta-feira (6), o Verdão encara o América-MG, fora de casa, no estádio Independência, às 21h30 (horário de Brasília).
LEIA MAIS
- Piquerez é convocado pelo Uruguai e desfalca o Palmeiras no Brasileirão
- Marcos Rocha tem lesão na coxa e inicia tratamento; Palmeiras treina para enfrentar o Juventude
- Belluzzo sobre política no Palmeiras: ‘Temos de avançar para além dessas disputas selvagens’