Veron responde provocação de Paquetá, ex-Flamengo: ‘O que você ganhou na base, eu ganhei no profissional’

Na base, ex-jogador do Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca, da Copinha e do Torneio Octávio Pinto Guimarães; Atacante palestrino venceu a Tríplice Coroa com o elenco em 2020

O Palmeiras perdeu, no último domingo (11), o título da Supercopa do Brasil, após ser derrotado, nos pênaltis, pelo Flamengo. Depois do jogo, o ex-jogador do Rubro-Negro, Lucas Paquetá, postou um tweet provocando o Maior Campeão Nacional e foi respondido pelo atacante palestrino Gabriel Veron.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O atual atleta do Lyon-FRA, que, jogando no Brasil, venceu o Campeonato Carioca de 2017, comentou, em seu Twitter, que o Palmeiras “não tem Copinha, não tem Mundial e não tem Supercopa”.

A Cria da Academia, então, publicou, também em sua rede social, uma resposta, afirmando que ganhou no profissional o que Paquetá ganhou na base.

Três anos após Paquetá, que estreou pela equipe principal do Flamengo em 2016, Gabriel Veron subiu para o profissional do Palmeiras no final de 2019. Desde então, o atacante, juntamente de outros jogadores formados na base do clube, conquistou o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Libertadores. Além disso, o Verdão tem a chance, na próxima quarta-feira (14), de sagrar-se, pela primeira vez em sua história, campeão da Recopa Sul-Americana.

LEIA MAIS