Palmeiras e Atlético-GO não aspiram nada no Campeonato Brasileiro e ambos têm finais no próximo domingo. O Verdão na Copa do Brasil e o Atlético no estadual. Sem muita inspiração, empataram por 1 a 1, no Allianz Parque, pela penúltima rodada da competição nacional.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A sonolenta igualdade valeu pelos golaços, marcados no primeiro tempo. Mathias Viña, de perna direita, acertou o ângulo de Kozlinski, na única finalização certa palmeirense na primeira metade de jogo.
O troco veio na mesma moeda. Em rápido ataque puxado por Janderson, Matheus Vargas teve espaço de sobra para ajeitar o corpo e acertar o ângulo de Weverton e deixar tudo igual.
Com a cabeça no jogo decisivo, o Palmeiras voltou a deixar a desejar na etapa final. Foram troca de passes inócuas e, em raro momento de perigo, Breno Lopes acertou a trave adversário após desvio na zaga.
A boa notícia para o palmeirense foi o retorno de Wesley. O atacante retornou após mais dois meses e ganhou alguns minutos em campo.
O Verdão ainda tem mais uma partida a cumprir no Brasileiro, quinta-feira (25) contra o Atlético-MG, no Mineirão. Até lá, Abel Ferreira – que não esteve no banco por suspensão – terá mais tempo para escolher quem entra em campo. Neste momento, há mais dúvidas do que certezas nos onze a escalar contra o Grêmio, em Porto Alegre.