Goleiros dos times masculino e feminino parabenizam Palmeiras: ‘Honra em vestir essa camisa’

Arqueiros prestam homenagem aos 106 anos do Verdão

Em comemoração aos 106 anos do Palmeiras, os goleiros dos times masculino e feminino prestaram homenagens às mídias oficiais do clube.

Com pouco mais de dois anos defendendo as cores do Verdão, Weverton, que detém a segunda menor média de gols sofridos da história alviverde, agradeceu e projetou a conquista de mais títulos.

“Fala, meu Verdão! Estou aqui para te parabenizar por seus 106 anos de muita história, muitas conquistas. Eu sou um privilegiado, uma pessoa honrada de poder vestir essa camisa e te representar em campo. Espero poder te dar muitas alegrias e que venham muito mais anos com títulos e glórias”, comentou.

Peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, Jailson também demonstrou gratidão.

“Parabéns, meu Palmeiras! 106 anos! Muito feliz de fazer parte dessa história. Avanti, Palmeiras”, comemorou.

Cria da Academia, Vinicius Silvestre se diz honrado em vestir o manto alviverde desde os 13 anos de idade.

“Parabéns, Sociedade Esportiva Palmeiras! 106 de muitas lutas e glórias. 13 anos que faço parte dessa linda história, para mim uma honra, uma gratidão muito grande. Meus parabéns”, disse

Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre são os três goleiros do elenco profissional alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A carioca Jully, que se sagrou campeã da Copa Paulista Feminina pelo Verdão em 2019, já planeja a conquista de mais títulos.

“Parabéns, meu Verdão, por esses 106 anos de muita história! Orgulho imenso vestir essa camisa maravilhosa e espero que venham muitos títulos para comemorarmos juntos”, destacou.

Recém-chegada ao Palmeiras, Karen também deixou seu recado.

“Parabéns pelos 106 anos de histórias, Palmeiras. Um orgulho vestir essa camisa. Feliz dia”, comentou.

Goleiras do Palmeiras também comemoraram os 106 anos de história (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

“Fala, Verdão! É um orgulho fazer parte da sua história. Parabéns pelos 106 anos de história! Que venham muitos títulos e conquistas mais”, finalizou a arqueira Vivi Holzel.

LEIA MAIS: