Gustavo Gómez admite momento ruim do Palmeiras, mas pondera: ‘Trabalhar para sair disso’

Zagueiro afirmou que eliminação na Libertadores gerou impacto negativo e que a equipe segue unida para vencer

O Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG nesta quinta-feira (19), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, que tirou o Verdão do G-4, fez o zagueiro Gustavo Gómez admitir o momento difícil, mas pregar cautela para a reta final da temporada de 2023.

– Momento difícil, ninguém quer perder. Triste pelo momento, mas temos que trabalhar para sair disso. Nosso grupo é trabalhador, mas temos que ver o que estamos fazendo mal para corrigir e melhorar no próximo jogo – disse o capitão à transmissão após o fim do duelo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Alvo do Palmeiras, De La Cruz marca pelo Uruguai contra Seleção Brasileira de Veiga

O zagueiro afirmou que a eliminação diante do Boca Juniors-AGR e o desgaste na reta final da temporada fez com que a equipe abaixasse o ritmo e que apenas o trabalho pode tirar o time da atual situação. Gómez ainda minimizou as críticas da torcida, ao dizer que todos os envolvidos com o clube querem vencer.

– A eliminação foi muito forte, fim de temporada pega forte, também. Não tem outra forma de sair da situação, se não for trabalhando. Já mostramos muitas vezes que saímos de situações adversas. Nosso time não está acostumado a ficar vários jogos sem ganhar, mas não tem outra forma de sair de uma situação como essa, se não for trabalhando – acrescentou.

– Normal, a torcida quer ganhar, nós queremos ganhar, o nosso treinador quer ganhar. Temos que trabalhar com unidade para sair desta situação difícil – concluiu Gómez.

A derrota faz com que o Palmeiras caia para a quinta colocação tabela com apenas 44 pontos somados, se distanciando cada vez mais das primeiras posições. A equipe volta a entrar em campo já no domingo (22), às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.