A novela envolvendo a renovação de Gustavo Scarpa com o Palmeiras segue. Com vínculo até o final de 2022, o meio-campista ainda não definiu se seguirá no clube.
Diante da incerteza de que uma proposta atrativa chegue agora no meio do ano, na janela de verão da Europa, e ciente do desejo do atleta em atuar no Velho Continente, a diretoria do Palmeiras busca alternativas para costurar um acordo com o meia.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Conforme apurou o NOSSO PALESTRA, um ponto importante a ser definido é o valor da multa rescisória. Clube e atleta conversam para equacionar algo que fique bom para o Palmeiras em caso de oferta do exterior e, ao mesmo tempo, não seja um entrave para Scarpa deixar o Alviverde e realizar o sonho de aturar na Europa.
Encontrar um denominador comum possibilita ao Verdão manter um ativo considerado importante, uma vez que Gustavo Scarpa é titular de Abel Ferreira.
Por outro lado, uma extensão do vínculo garante a permanência de Scarpa em um dos principais clubes do país e mantém vivo o desejo de novos desafios no futuro. O atleta sabe que dificilmente encontrará no Brasil uma valorização semelhante a que tem atualmente no Palmeiras.
Gustavo Scarpa chegou ao Palmeiras em 2018. No clube, viveu altos e baixos, atingindo seu auge sob o comando de Abel Ferreira. Atuando com o comandante português, o meio-campista teve boas atuações e foi eleito o melhor do Brasileirão 2021, segundo o Índice SofaScore.
No clube, conquistou a Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Brasileirão (2018), Paulistão (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).
LEIA MAIS