Herói da Libertadores, Deyverson não descarta jogar no Corinthians no futuro: ‘Sou mercadoria’
Atacante se definiu como "mercadoria" e afirmou que nunca sabe o que pode acontecer no dia de amanhã
Autor do gol que garantiu ao Palmeiras o tricampeonato da Libertadores frente ao Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, Deyverson falou sobre seu futuro no futebol e não descartou a possibilidade defender o rival Corinthians após sua passagem pelo Alviverde. Em entrevista ao “Arena SBT”, nesta segunda-feira (06), o atacante lembrou a situação de Róger Guedes, que passou pelo Verdão e hoje atua pelo Alvinegro.
– Sou uma mercadoria. Não sei o dia de amanhã. Se fizesse essa pergunta ao Róger Guedes, talvez ele falaria a mesma coisa quando estava no Palmeiras, e hoje em dia está no Corinthians – afirmou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Apesar da fala em relação à equipe de Itaquera, Deyverson ficou marcado por protagonizar alguns momentos contra o Corinthians, como a “piscadinha” no Derby de 2018 e a expulsão no clássico de 2019 ao cuspir no zagueiro Manoel. O atacante conta com um gol contra o rival, pelo Brasileirão de 2018.
Com contrato até 30 de junho de 2022, o jogador de 30 anos já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro do próximo ano. No entanto, o camisa 16 deixou claro que seu desejo é permanecer no atual campeão da América.
– Meu desejo é colocar uma sonda aqui (no braço) e outra no Palmeiras e nunca mais desgrudar – concluiu.
Até aqui, Deyverson entrou em campo pelo Palmeiras em 135 oportunidades e balançou as redes 30 vezes. Com duas passagens pelo Alviverde, o atleta conquistou dois títulos: Campeonato Brasileiro 2018 e Libertadores 2021.
LEIA MAIS
- Melhor amigo de Piquerez cumpre promessa para a final da Libertadores e tatua lateral na perna
- Palmeiras vai se reunir com Danilo Barbosa para definir futuro no clube
- Palmeiras receberá mais de RS 2 milhões do Olimpia por valores envolvendo Mendieta