Notícias Palmeiras

Herói da vitória sobre o Corinthians, Danilo elogia torcida do Palmeiras e exalta: 'Foi na vontade'

Camisa 28 marcou o gol decisivo no segundo tempo e anulou os meias adversários

O jogador Danilo, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CD Universidad Católica, durante partida válida pelas oitavas de final, volta, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Danilo, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CD Universidad Católica, durante partida válida pelas oitavas de final, volta, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 1 no Allianz Parque nesta quinta-feira (17) e fechou a trinca de clássicos com 100% de aproveitamento. Autor do gol da vitória, Danilo foi eleito o craque do jogo pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 28 fez questão de destacar a entrega dos companheiros e declarou que a intensidade proposta pela equipe e a forte marcação defensiva foram fundamentais para conquistar o triunfo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Foi na vontade, como o Abel fala. 30% tática e 70% nós. Acho que desde o começo a gente impôs, botou ritmo. Foi crucial pra sairmos vitoriosos. É fruto do trabalho, da confiança de todos. O professor falou que evoluí muito e a tendência é evoluir, concentrado, pra seguir fazendo boas partidas – afirmou a Cria da Academia.

Danilo destacou a participação da torcida no confronto e explicou que a comemoração coreografada já estava alinhada com os colegas, sem esconder a felicidade em ser eleito o craque da partida:

– Agradecer a Deus pelo prêmio, muito feliz em ajudar a equipe. O Professor Abel está de parabéns, a torcida nem preciso falar, apoiou do começou ao fim. A dancinha já estava combinada – finalizou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (20), quando encara o Red Bull Bragantino, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O Verdão já está garantido como a melhor campanha para o mata-mata.

LEIA MAIS