Já classificado, Palmeiras goleia VOCEM pelo Paulista Sub-20

Com vaga garantida nas oitavas de finais, Verdão fechou a segunda fase do campeonato com a maior goleada da temporada

O Palmeiras Sub-20 voltou a campo na tarde desta segunda-feira (15), diante do VOCEM, na Academia de Futebol II, em Guarulhos, em jogo válido pela sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Victor Henrique (x2), Bruno Menezes, Yago Santos, Lucas Sena, Pedro Lima, Robinho, Carlos Mateus, Newton e Daniel Alves marcaram os tentos do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com vitória por 10 a 0, a equipe, que já estava garantida oitavas de finais do torneio estadual, assumiu a liderança geral da competição e, portanto, vai duelar com o São Caetano nas oitavas de finais.

Utilizando o Paulista Sub-20 para rodar o elenco, a competição se tornou a única do Palmeiras na temporada depois da eliminação nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Mantendo a base que atuava no certame estadual e com a classificação garantida, Paulo Victor Gomes rodou o grupo e deu chances a novas caras nesta segunda.

Escalação do Palmeiras

Campeonato mais longevo do ano, ao todo 31 atletas já participaram de tentos palestrinos ao longo da competição, que chegou aos seu 16º jogo. Com Paulo Victor Gomes no comando técnico da equipe, foram quatro partidas, quatro vitórias 16 gols marcados e nenhum sofrido, sendo o placar de 10 a 0 o mais elástico da categoria na temporada.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá soltar em breve a tabela com datas e horários das oitavas de finais. Por ter melhor campanha, o Verdão decidirá a vaga contra o São Caetano em casa.

LEIA MAIS