Jogadores e funcionários lamentam morte de podólogo do Palmeiras por Covid-19

Edson Silva tinha mais de 10 anos de casa e compunha o plantel do Núcleo de Saúde e Performance

O podólogo do Palmeiras, Edson Silva, faleceu na manhã deste sábado (12) em decorrência de complicações da Covid-19. Jogadores e funcionários do Alviverde prestaram homenagens nas redes sociais, porém o clube ainda não se posicionou publicamente.

Edson era um dos integrantes do Núcleo de Saúde e Performance e já estava há mais de dez anos no Palmeiras. Também integrante da parte de saúde do clube, o coordenador médico, Dr. Magliocca, se manifestou prestando suas condolências ao colega de trabalho: “Deus te receba em Seus braços”.

Do atual elenco, apenas Felipe Melo lamentou o acontecimento em suas redes até o momento. Em um post em sua conta oficial no Instagram, o volante comentou: “Que tristeza. Poxa vida, cara. Descanse em paz, lindão”. Além dele, Alexandre Mattos, ex-diretor, e Luan, ex-atacante do Verdão, também deixaram suas respectivas homenagens por meio de comentários.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Ainda nesta semana, Cristiano Oliveira, segurança do Palmeiras, foi internado também por um agravamento do quadro de Covid-19. A notícia sobre o estado de saúde do funcionário palmeirense ganhou repercussão entre os torcedores. Desde a primeira informação, a situação é de piora, mas Cristiano segue no hospital lutando por sua vida.

LEIA MAIS

Paulo Nobre se manifesta após eliminação do Palmeiras: ‘A bola não entra por acaso!’
Campeão da Copa do Brasil 2015, Aranha é internado na UTI com Covid-19
Empresário de Gustavo Gómez revela sondagens diárias por zagueiro do Palmeiras