Keno, Bruno Henrique, Moisés e Victor Luís. Palmeiras deve ser “outro” em Itaquera
O Palmeiras vai encarar o seu arquirrival Corinthians na grande decisão do Paulistão 2018. Os dois times se enfrentam já neste sábado em Itaquera pelo 1° jogo da final, daquele que promete ser o Derby mais eletrizante do século.
Há mais de 1 mês e alguns dias, o Verdão encarou o Corinthians em sua Arena pela 1ª fase do Paulistão. O jogo foi recheado de polêmicas e o Palmeiras acabou saindo derrotado por 2 a 0.
O Verdão entrou em campo aquele dia com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.
Porém nestes quase 36 dias, muita coisa mudou no time de Roger Machado. Daquela equipe que entrou na Arena Corinthians, dois atletas viraram reservas, enquanto Keno que entrou no segundo tempo da partida, cresceu muito de produção nas fases finais do Estadual e virou um titular absoluto, pelo menos nos três últimos jogos.
Michel Bastos e Tchê Tchê deram lugar para Victor Luís e Bruno Henrique, duas peças fundamentais no Palmeiras de hoje.
Além disso, Moisés que nem foi para o banco de reservas na partida da 1ª fase, agora é opção certa nos suplentes. O camisa 10 tem dois gols na Arena Corinthians e gosta de brilhar contra o alvinegro.
Com a volta de Miguel Borja da seleção colombiana, é muito provável que Willian perca uma vaga no time titular, já que Keno vem sendo uma importante peça no ataque alviverde.
A não ser que Roger Machado prefira deixar o artilheiro do Paulistão no banco, ou coloque o capitão Dudu na reserva, duas hipóteses bem difíceis de acontecer.
O time que deve encarar o Corinthians neste sábado deve ser: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno (Willian), Dudu e Borja.