Empresário de Keno vai conversar com Mattos na semana que vem para definir situação

O empresário do atacante Keno, Edson Neto, vai conversar com Alexandre Mattos na próxima semana para definir a situação do jogador. Nos Estados Unidos, Neto soube do interesse do Al Nassr, da Arábia Saudita, e disse que os árabes estariam dispostos a pagar até 8 milhões de euros (R$ 34,4 milhões) para o clube, que recusou a primeira investida.

“O Palmeiras nem chegou a me avisar desse negócio. Não sei da onde tiraram o valor de 7 milhões. Na rápida conversa que tive com o Alexandre Mattos (diretor de futebol), ele pediu para conversarmos na semana que vem, que é quando volto ao Brasil. Os árabes entendem que antes de acertar com o jogador, precisam saber se o clube aceita vender. Por isso que foram diretamente ao Palmeiras”, afirmou Edson Neto ao NOSSO PALESTRA.

Ainda de acordo com Edson, o interesse do Al-Nassr não mexeu com a cabeça do atacante, que sonha em levantar um título de expressão com a camisa alviverde.

“Confesso para você que eu, como empresário dele, não estou preocupado com isso neste momento. O Keno está em paz no Palmeiras. Ele quer permanecer no clube para conquistar um título. Existe esse desejo dentro dele. A saída dele do Palmeiras, hoje, só acontecerá se for muito interessante para o clube. Aí sim vamos pensar nos interesses dele. Do contrário, ele vai ficar porque está vivendo um ótimo momento. Já me disse que prefere esperar por algo em dezembro”, concluiu o responsável pela carreira do atacante.

A informação da proposta para Keno foi dada pelo jornalista Alexandre Praetzel na tarde desta última segunda-feira (4). Nesta terça-feira, o Esporte Interativo apurou que o Palmeiras recusou a proposta, porém admitiu que pode negociar o atleta caso o valor ultrapasse os 10 milhões de euros (R$ 44,3 milhões).

O Palmeiras tem 100% dos direitos econômicos do atleta de 29 anos, que tem 84 partidas e 19 gols marcados. Em 2018, Keno atuou 30 vezes e marcou oito gols, o mais marcante na La Bombonera, na vitória de 2 a 0 diante do Boca Juniors, pela Libertadores.