Lateral do Palmeiras pede desculpas após polêmica envolvendo rival

Eskerdinha falou sobre episódio ocorrido em um bar durante Dérbi masculino no último domingo (18)

A lateral Eskerdinha se pronunciou oficialmente após polêmica envolvendo o Dérbi do último domingo (18), válido pelo Paulistão Masculino. A jogadora do Palmeiras foi flagrada em um bar acompanhada de atletas e torcedoras do Corinthians. Em um vídeo vazado nas redes sociais, alegava-se que a mesma teria comemorado o gol de empate do adversário.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A revolta da torcida se deu para além da presença da jogadora no local, já que a mesma tentou se esconder ao ser capturada pelas imagens. Em nota oficial obtida pelo NOSSO PALESTRA, Eskerdinha disse se tratar de um “mal entendido”, mas se desculpou com os torcedores do Maior Campeão do Brasil.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rômulo se impressiona com estrutura de Academia de Futebol do Palmeiras

– Muitas interpretações equivocadas foram contadas. Não comemorei ou expressei qualquer reação ao gol do time adversário. Em momento algum. Gostaria de pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Sei da grandeza do clube e tenho profundo respeito – disse a atleta em um trecho do comunicado.

Procurado pelo NP, o Palmeiras disse que está resolvendo a situação internamente. Vale lembrar que Eskerdinha foi anunciada como reforço das Palestrinas para a atual temporada depois de defender o Internacional nos dois últimos anos.

Confira, na íntegra, o comunicado oficial da atleta:

“No último domingo (18), foi apresentado e repercutido um vídeo nas redes sociais, em que muitas interpretações equivocadas foram contadas a meu respeito. Mesmo no momento do vídeo se passando em um lugar público (Bar em Guarulhos e não no estádio do Adversário), no local haviam diversos torcedores do Palmeiras e de outros clubes. Em momento algum, comemorei ou expressei reação ao gol do time adversário. Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores que se sentiram ofendidos e desrespeitados por esse ocorrido. Sei da grandeza do Palmeiras, clube pelo qual tenho profundo respeito por toda história de lutas e de glórias no futebol brasileiro.”