Leila Pereira assina documentação e já tem data para iniciar operação na Arena Barueri

Empresa da mandatária palmeirense terá controle sobre estádio pelos próximos 35 anos

Uma das empresas do grupo Crefisa, a Crefipar, venceu a licitação aberta para administrar a Arena Barueri. O NOSSO PALESTRA apurou que todas as etapas jurídicas e processuais foram cumpridas e a assinatura do contrato, por parte de Leila Pereira e das autoridades competentes, aconteceu no dia 31 de outubro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Marcos Rocha comenta preparação para rodadas decisivas do Brasileirão

A empresa da Presidente do Palmeiras assumirá a operação do estádio, pelos próximos 35 anos, no dia 11 de dezembro após os eventos já agendados dados pela Prefeitura de Barueri. Novo nome, troca de gramado para sintético e outras medidas estão em fase de estudos e planejamento.

Com os recorrentes eventos no Allianz Parque, o Verdão tem que sair de casa inúmeras vezes na temporada e estádios como Morumbi e Arena Barueri vinham sendo usados com frequência. As duas últimas partidas como mandante no Brasileirão, contra Internacional e Athletico-PR, aconteceram no estádio da Grande São Paulo.

Após a vitória por 3 a 0, no último sábado (11), contra a equipe gaúcha, Abel Ferreira reclamou da ausência do Allianz Parque em momentos decisivos do Palmeiras nas competições.

– Só quero jogar no Allianz Parque. É a nossa casa, é ali que eu quero jogar. Agora, o que tem que fazer não é problema meu. Me pedem para ganhar jogos e títulos. Mesmo com todos os títulos que ganhamos, ainda somos xingados porque não é o suficiente. Eu só quero jogar em nossa casa. É lá que eu quero jogar – disse

– O que a direção e a WTorre precisam fazer não interessa, não é problema meu. Eu quero jogar no Allianz Parque. Se vai ganhar ou perder, não importa, é lá a nossa casa. Uma equipe que luta para ser campeã não pode ter um estádio assim. É isso que nos exigem, que nos pedem, então eu tenho que exigir. Se a WTorre tem que montar o palco mais cedo ou mais tarde, não sei, mas nossa casa não é aqui. É ali que eu me sinto em casa. Não é o banco onde eu me sento, às vezes até tropeço. Não é igual – completou

O Palmeiras retornará ao Allianz Parque, após duas partidas na Arena Barueri, no dia 29 de novembro, contra o América-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ainda aguarda o desmembramento das datas pela CBF para também confirmar a última partida como mandante na temporada no estádio, contra o Fluminense.