Leila Pereira assume efetivamente a presidência do Palmeiras nesta quarta-feira (15), em solenidade a ser realizada na sede social. Uma de suas primeiras medidas será a contratação da multinacional Ernst & Young para fazer uma auditoria completa no clube. A informação foi publicada pelo ‘ge’.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O objetivo é avaliar quais áreas precisam de mais atenção e de eventuais mudanças para melhorar o desempenho ao longo da gestão. O processo de reestruturação já está em andamento em alguns setores. Na última sexta-feira (10), por exemplo, Roberto Trinas, deixou o cargo de diretor de marketing que ocupava desde 2015.
No departamento de futebol do Palmeiras, Leila não deve fazer alterações drásticas. O diretor Anderson Barros irá permanecer para a próxima temporada, assim como o coordenador das categorias de base João Paulo Sampaio.
Os primeiros reforços foram anunciados na última terça-feira (14). O meia colombiano Eduard Atuesta e o goleiro Marcelo Lomba assinaram contrato com o Verdão e estarão à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira em 2022.
LEIA MAIS
- Palmeiras e Junior Barranquilla conversam por retorno de Borja ao futebol colombiano
- De férias no Rio de Janeiro e com Palmeiras de olho, Elkeson quer tempo para analisar futuro
- Com perfil de busca definido, Palmeiras observa o centroavante Wesley Moraes
- Estevão e Luis Guilherme decidem e Palmeiras larga em vantagem na final do Paulista Sub-15