Leila Pereira compra avião para que Palmeiras viaje apenas em voos privados
Novidade foi anunciada em reunião das chapas do Conselho Deliberativo do clube
O Palmeiras está próximo de realizar viagens apenas em voos privados. A presidente Leila Pereira adquiriu um avião para uso do elenco em deslocamentos para jogos fora de casa.
Conforme apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, a informação foi revelada pela própria presidente em reunião das chapas do Conselho Deliberativo do clube nesta segunda-feira (30). As eleições para o Conselho estão marcadas para este sábado (11).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O avião Embraer E-190 tem capacidade para 114 passageiros e é propriedade de Leila Pereira. O objetivo é evitar o desgaste de viagens complicadas pela malha aérea. A aeronave também pode ser utilizada em viagens internacionais e deve ser disponibilizada em aproximadamente cem dias. Ou seja, será um benefício a ser utilizado já durante a fase de grupos da Libertadores. O Verdão terá total autonomia para decidir os dias e horários das viagens.
Vale lembrar que Leila Pereira e seu marido, José Roberto Lamacchia, fundaram uma companhia aérea em outubro de 2022, sob o nome Placar Linhas Aéreas S/A. A nova empresa já está obtendo as certificações necessárias da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para poder entrar em operação.
LEIA MAIS
- Palmeiras e Boca Juniors negociam transferência de Merentiel
- JG Falcade: ‘Memórias de uma taça marcada pela alma de quem torce’
- Giuliano Formoso: ‘Supercopa em Brasília foi Spin-Off de Libertadores em Montevidéu’