Leila Pereira quer fim de ‘Allianz vazio’, camisas mais baratas e sugere revolução no Avanti

Declarações foram feitas durante encontro que foi marcado com o intuito de mostrar quais planos a empresária tem para sua administração

Leila Pereira esteve reunida no último domingo (7), com cem associados do Palmeiras, no clube social, e respondeu a uma série de perguntas sobre sua futura gestão, já que a atual patrocinadora e conselheira vai assumir a presidência do Verdão ainda no final deste ano, quando concorrerá, sozinha, ao cargo. Entre outros temas, falou de precificação de ingressos, programa Avanti de associação e sobre o valor das camisas de jogo, produzidas pela Puma.

O encontro foi marcado com o intuito de mostrar quais planos ela tem para sua administração e a abordagem do preço praticado nos ingressos das partidas no Allianz Parque não demorou a surgir. Firme, a cartola não quer mais ver o estádio vazio por conta de uma escolha errada de valores. Ela acredita que possa reajustar esses custos para que mais torcedores compareçam à casa do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda nesse mesmo aspecto, Leila quer que os departamento de comunicação e de marketing se dediquem a uma entrega ‘além dos muros’, que seja construída uma relação entre o Palmeiras e todos os seus torcedores, indo além do Allianz ou da Academia de Futebol. Acredita que seja preciso atingir mais pessoas e criar uma rede efetiva de apoio e consumo, algo que vem em baixa durante as gestões mais recentes, que tem uma abordagem menos democrática.

Durante o encontro, Leila ainda celebrou que o investimento no Palmeiras tenha trazido ganhos para a Crefisa e para a FAM, que ganharam outra dimensão após o patrocínio e a exposição, justificando assim sua manutenção e desejo por mais tempo de relação. Apesar disso, aponta que, caso surja uma nova proposta de patrocínio mais lucrativa ao clube, ela não se oporá, como presidente, visando o lado do Palmeiras como absoluta prioridade.

Por fim, Leila diz querer uma oferta de camisa de jogo para os torcedores com valores mais baixos. Julga que o cobrado atualmente pela Puma é um custo alto demais para boa parte dos torcedores. Quer trabalhar para promover uma nova opção. E ainda se disse disposta a cuidar dos esportes olímpicos, buscando até novos investimentos externos nas modalidades. Leila vai se tornar presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras no dia 20 de novembro, quando ocorre o processo eleitoral.

Os detalhes do encontro foram primeiramente divulgados pelo canal Amici 1914 e confirmadas pela reportagem no NOSSO PALESTRA.

LEIA MAIS