Leila Pereira sobre final no Allianz Parque: ‘Vamos lutar para que o nosso direito seja respeitado’

Presidenta do Palmeiras afirma que decisão sobre as datas das finais compete à Federação Paulista de Futebol

A presidente Leila Pereira se posicionou sobre a questão da final do Campeonato Paulista ser disputado no Allianz Parque. A mandatária máxima do Palmeiras não conta com a possibilidade do time mandar a partida em outro local e espera que a Federação Paulista de Futebol avalie a situação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– O Palmeiras detém a melhor campanha geral e é o único time invicto do Campeonato Paulista. Nossos profissionais lutaram, dentro de campo, para obter o direito de mandar a decisão em nossa casa. Não passa pela minha cabeça a possibilidade de jogarmos essa final fora do Allianz Parque. Vamos trabalhar para que esse direito, consagrado pelo regulamento, seja respeitado – afirmou Leila, antes de completar sobre a decisão:

– O regulamento da competição não estabelece que a final tenha de ser disputada no dia 3 de abril. A definição da data do evento de encerramento do torneio compete à Federação Paulista de Futebol.

O Palmeiras fará a decisão do Paulistão contra o São Paulo e o presidente do clube rival afirmou que deseja atuar no domingo, como anunciado previamente pela entidade que cuida do futebol paulista.

O Allianz Parque recebe show do Marron 5 na terça-feira (5) e a finalíssima dois dias antes poderia inviabilizar a realização no estádio. Palmeiras e WTorre já têm acordo para que o local abrigue a decisão no sábado.

Uma reunião entre os finalistas e a Federação Paulista de Futebol acontecerá nesta segunda-feira (28) para definição das datas e horários das duas partidas.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS:
Palmeiras e São Paulo fazem a final do Paulistão