Lesionado, Navarro não poderá jogar pelo Palmeiras por três semanas
Artilheiro da equipe na Libertadores, ao lado de Rony, centroavante foi substituído na última partida devido a uma lesão na coxa direita
O atacante Rafael Navarro teve, na última sexta-feira (8), uma lesão detectada na coxa direita. Por isso, centroavante, que era o único do elenco à disposição de Abel Ferreira, terá de se ausentar dos gramados por cerca de três semanas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O problema do jogador ocorreu no primeiro tempo da partida diante do Cerro Porteño, na quarta-feira (6). O Verdão goleou os paraguaios por 5 a 0, mas, ainda antes do final da etapa inicial, o camisa 29 teve de ser substituído por Rony.
Quando a equipe se reapresentou, Navarro teve uma lesão de grau 1, quase de grau 2, detectada no músculo anterior da coxa direita. Apesar de não ser grave, a situação impedirá a presença do atleta nos jogos do Verdão por, aproximadamente, três semanas. No momento, ele é desfalque também nos treinamentos, cumprindo cronograma com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.
Antes de se machucar, apesar de não viver um bom momento, o atacante era o único centroavante que podia ser utilizado por Abel Ferreira e, por isso, ganhava minutos. No entanto, o Alviverde não ficará sem um nome de reposição neste período. Isso porque, a partir do dia 18, Merentiel e Flaco López poderão ser inscritos nas competições e devem ganhar minutos, aproveitando a ausência do companheiro de equipe. Além disso, Rony vem atuando adaptado na posição e ocupa o cargo de centroavante titular de Abel Ferreira atualmente.
Navarro chegou ao Palmeiras na temporada atual. Contratado de graça após se destacar pelo Botafogo, ele soma 37 jogos pelo Verdão, marcando sete gols – todos na Libertadores.
LEIA MAIS:
Fortaleza x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão
Bom desempenho fora é trunfo para Palmeiras seguir na ponta do Brasileirão
Scarpa assina pré-contrato e jogará na Inglaterra em 2023