Luan Silva entra na Justiça contra o Palmeiras por reintegração ao clube

Atacante foi devolvido ao Vitória nesta temporada após longo tempo de empréstimo

O atacante Luan Silva entrou na Justiça com uma ação contra o Palmeiras a fim de cobrar a reintegração ao clube. Nesta temporada, o contrato de empréstimo do jogador com o Verdão chegou ao fim e ele foi devolvido ao Vitória. A informação da ação judicial foi publicada em primeira mão pelo ge.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Desde que chegou ao Alviverde em 2019, Luan Silva sofre com lesões e, por isso, só foi a campo em uma oportunidade pelo time durante todo o período. Sendo assim, o clube optou por não estender o empréstimo.

O jogador de 23 anos passou pela quarta cirurgia no joelho e ainda não está 100% recuperado dessa operação; ele alega que arca com todos os custos do processo. Enquanto isso, o Vitória só pretende receber o atacante quando ele estiver em plena condição física.

Sem contrato com o time baiano, e tampouco com o Verdão, Luan não recebe salário há dois meses. Em função disso, ele entrou com processo por ter seu contrato encerrado antes de ter completado a recuperação. A Justiça não concedeu liminar para a reintegração, mas a ação segue vigente.

– Entramos com processo contra o Palmeiras. O Luan está arcando com todos os custos de cirurgia, não está recebendo salário. Cobramos reintegração de Luan. Luan tem que ser reintegrado ao Palmeiras – declarou Luciano Cortizo, empresário próximo da família de Luan, ao ge.

Procurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, o Palmeiras reitera, como posição oficial, a decisão da Justiça de negar a liminar.

LEIA MAIS: