Luxa celebra evolução do Palmeiras e libera jogadores para o carnaval: ‘Podem tomar uma caninha’

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo falou com a imprensa após a magra mas importante vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Guarani nesta quinta-feira, 20, no Allianz Parque. O comandante alviverde celebrou a evolução do Verdão na sua terceira vitória seguida neste Paulistão, e até liberou os atletas para curtirem o carnaval.

Luxa gostou do desempenho do Palmeiras mas não gostou da falta de pontaria do Verdão:

‘Esse gramado permite o envolvimento, habilidade e principalmente a técnica. É difícil sair um passe errado. Perdemos muitos gols, chegamos muitas e não se pode chegar tantas vezes e não balançar as redes. Por isso no final coloquei o Luan e adiantei o Felipe, pra não correr riscos.’, disse o comandante alviverde.

Luxemburgo também comentou sobre a importância de se ter o Allianz Parque cheio novamente. Para o professor isso virá com o tempo, mas novamente reiterou o pedido para o torcedor voltar a abraçar o time.

Já sobre Luan Silva e Ivan Angulo, Luxa disse que é muito cedo para falar sobre os dois atletas recém promovidos ao profissional.

O Palmeiras ganha folga de três dias e só se reapresenta na segunda-feira, dia 24, quando inicia a preparação para o clássico contra o Santos, que será no sábado, 29, no Pacaembu.